Friday 16 February 2018

Indicador de compressão ttm para forex amibroker


TTM SqueezeBB Squeeze Antes de tudo, quero dizer Olá para todos os usuários e sinto desculpas pelo meu inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora eu tenho um problema porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores? Sou muito grato a isso. Sbarro26: Antes de tudo, quero dizer Olá para todos os usuários e sinto desculpas pelo meu inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora eu tenho um problema porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores? Sou muito grato a isso. Está escrito dentro do código do indicador: property indicatorcolor1 Lime property indicatorcolor2 Red property indicatorcolor3 Magenta property indicatorcolor4 Aqua Então a linha de cor de lima é 0. Red é 1. Quero dizer para icustom na EA (porque está começando com 0 para icustom e com 1 em indicadores). ZeeJay: Maria, por favor, teste primeiro. Este indicador funciona muito bem em alguns pares e não em outros. Funciona perfeitamente para usdchf em todos os cronogramas. Além disso, quanto maior o prazo, melhores serão os resultados. por exemplo. Um aperto mensal ou semanal, raramente acontece, mas quando o faz, seu dinheiro de gooood no longo prazo. Parece que o ponto vermelho ocorre mais devagar do que o MACD ou o estocástico em uma ruptura. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou atualmente fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMA triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este teste será executado por dois meses antes de eu começar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: Eu sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Não esqueça seus fundamentos Parece que o ponto vermelho acontece mais devagar do que o MACD ou estocástico em um breakout. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou atualmente fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMA triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este teste será executado por dois meses antes de eu começar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: Eu sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Não esqueça seus fundamentos. Eu também sou um novato como você, mas eu aprendi que os números econômicos e o preço e o sentimento geral do mercado são muito importantes. Por exemplo, um dos meus indicadores me deu um longo dólar em ida nesta manhã. Eu apenas ri daquilo. Por que todo mundo no mundo sabe que o iene é curto, ele acaba de sair de uma altura em torno de 119. E também o dólar está dando uma surra nos dias de hoje, então, qualquer usdyen longo é apenas um retracement e, na verdade, uma boa oportunidade de curto-circuito, eu fiz exatamente isso Hoje antes da notícia e agora estou com 60 pips em dólar-yen, a notícia veio, ruim para o dólar, bom para mim. Sobre o indicador Squeeze. Eu gosto da mudança que você fez, estou testando agora, parece muito melhor, menos tempo. Irá testá-lo em GBP. O Indicador Metatrader TTM Forex é fornecido gratuitamente. Em vez de um único centavo foi pago, para comprar o indicador TTM. O indicador de moeda estrangeira é garantido gratuitamente. We8217ve tentou este arquivo mql e funciona corretamente com o Meta Trader 4 e o Meta Trader 5 e provavelmente funcionará em todo o software Meta Trader. Também é apropriado para você avaliar ou fazer alguns comentários em relação ao indicador se TTM é o melhor indicador para Forex para você ou de outra forma. Comentários e sugestões estão listados na seção de comentários do indicador TTM. Quase qualquer comentário pode ser feito desde que possa beneficiar o negócio comercial. O melhor indicador será escolhido pelos investidores Forex com a ajuda de seus comentários sobre os produtos. Nós, os investidores em câmbio, estamos continuamente procurando por melhores indicadores para um comércio ainda mais preciso. E esperamos que você seja assistido por este indicador TTM para localizar um comércio mais preciso ou mesmo fazer escolhas melhores para o comércio e também ganhar uma renda melhor. Nós colocamos todo o esforço na busca dos melhores indicadores de Forex, tal como o TTM. Depois disso, podemos obtê-los carregados em nosso site, que, por sua vez, proporcionam aos indivíduos a chance de baixá-lo sem taxas de dinheiro e incluem comerciantes muito melhores. Por favor, compartilhe este indicador. Como a nossa página do Facebook ou siga-nos na nossa conta no Twitter se você gosta das atualizações mais recentes. Ao fazer isso, novos indicadores atuais notícias e atualizações em apenas uma pequena quantidade de tempo. Baixe TTM. mq4 Metatrader Indicator Free Related Indicators:

No comments:

Post a Comment