Tuesday 6 August 2019

Offline forex trading simulator


Trading Simulator Os benefícios de um simulador de negociação Forex Em algum momento, um cara comum vai acordar de manhã e pensar para si mesmo, Hey, meu dinheiro está sentado no banco e não fazer nada. Chega disso. Preciso de retornos mais altos. É hora de começar a investir. Outros indivíduos podem ser abençoados com uma herança monetária e não têm uma pista como investi-lo. Embora muitas pessoas pensam assim, investir não é um simples esforço eo movimento errado pode levar a enormes perdas. Por essa razão, alguém apenas molhando os pés nos mercados financeiros deve entender pelo menos o básico sobre o investimento antes de fazer seu primeiro comércio. Simuladores de Negociação Uma maneira de colocar as técnicas e estratégias de negociação essenciais para o teste sem arriscar qualquer fundo é através da simulação de negociação. Um simulador de negociação é um meio visual para praticar a arte de negociação por praticar em um mundo real, em tempo real simulado ambiente comercial. Existem centenas de programas on-line hoje que oferecem simulação de negociação de ações, opções, futuros, Forex e outros instrumentos financeiros. Ao usar um simulador de negociação de ações, ou um simulador de negociação de Forex através de programas como os oferecidos pela FX Academy, os comerciantes iniciantes podem se sentir completamente à vontade enquanto aprendem a negociar. Comerciantes profissionais também são capazes de aprender novas estratégias de negociação e aguçar suas técnicas antigas, sem colocar qualquer dinheiro na linha. Minimizar sua negociação de Simulação de Risco é idêntica à negociação ao vivo, exceto que as ordens não são realmente executadas. Em vez disso, eles são simulados pelo software comercial sendo usado. Simulação de negociação de ações é empregada quando se ensina a mecânica do estoque investindo sem enfrentar a possibilidade de selecionar o estoque errado. Com Forex trading simulação uma pessoa pode praticar suas habilidades de negociação Forex e não ter que se preocupar em fazer erros caros. Os negócios não são enviados para a bolsa e não se tornam parte do mercado. Nenhum dinheiro real entra em jogo. A maioria dos softwares comerciais tem uma opção de simulação que duplica a interface de negociação usada na negociação ao vivo. O programa de negociação simulada irá apresentar o mesmo tutorial passo a passo para negociação que seria se os comércios eram reais. Um participante no curso FX Academys on-line aprende os métodos importantes de negociação que entrarão em jogo quando ele começa a negociar ao vivo. Quanto mais conhecimento um comerciante tem e os negócios de prática mais ele executa, melhor suas chances de sucesso no comércio no futuro. Copyright 2017 FX Academy Ltd Disclaimer: A FX Academy não será responsabilizada por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações da FX Academy ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro que você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Thread: Best Offline Trading Simulator Melhor Negociação Offline Simulator Fellow Membros do Fórum, Qual é a melhor negociação offline simultor para o comércio usando Dados históricos Minha pesquisa me aponta para um aplicativo chamado Forextester, mas onde este aplicativo fica aquém é a sua incapacidade de importar o meu MT4 chartindicator modelos. Não sei como converter meus modelos para Forextester, portanto, este é um grande problema para mim que está me impedindo de comprar este aplicativo. Estou querendo saber se existe algum outro simulador offline que não tem esse problema. Gostaria de ouvir de Forextester usuários lá fora ou alguém que pode me orientar para comprar o direito forex offline trading simulador que irá trabalhar com o meu atual Metatrader 4 chartindicator modelos. Obrigado. Última edição por PipsyGirl 05-11-2009 às 04:12. Motivo: Link Violation Data de Entrada Dez 2007 Posts 50 Até onde eu sei, Forex Tester não pode reutilizar qualquer metaTrader indicador ou modelo, período. Os modelos têm de ser reconstruídos a partir do zero e os indicadores têm de ser codificados especificamente para o Forex Tester utilizando a API fornecida. Você já tentou postar sua pergunta nos fóruns Forex Tester O desenvolvedor do software é muito ativo em responder a perguntas e você pode obter uma resposta definitiva. Originalmente publicado por achaabo Eu próprio Amibroker gráficos software (que é realmente bom, a propósito), E têm vindo a estudar a negociação por um tempo, mas estou agora no estágio onde eu gostaria de testar a minha negociação fora. Estou interessado em daytrading, mas devido à natureza do meu dia de trabalho, eu sou incapaz de entrar em uma conta demo e demo de comércio. Existe algum software lá fora que armazena dados offline (eu uso gráficos de 1 min no GBPUSD), reproduzi-lo offline no intervalo de 1min bar e, em seguida, permita-me negociar com stop buystop loss e tomar ordens de lucro no modo de simulação - e mostrar Meu profitloss no final da sessão Esta seria uma ótima maneira para eu aprender a negociação como eu estou longe de casa muito e muitas vezes sem uma conexão à Internet. Muito obrigado - Alice Replay NinjaTraders mercado permite-lhe gravar e reproduzir vários mercados simultaneamente a qualquer momento no futuro. Repetição do mercado é uma ferramenta educacional inestimável que pode ajudar a acelerar o processo de aprendizagem contínua de negociação.

No comments:

Post a Comment